segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ronaldo venceu o premio de melhor jogador do ano da Premier League

Cristiano Ronaldo foi premiado esta noite com o troféu de melhor jogador do ano da liga Inglesa. Infelizmente nao ez a dobradinha como no ano passado, uma vez que o troféu do melhor jovem jogador do ano foi atribuido ao jovem Fabregas.
Desejamos ao Cristiano Ronaldo muitos parabéns pelo merecido prémio mais uma vez. A este outros se juntaram!
O português não esteve presente na gala de entrega dos prémios, devido ao compromisso da Liga dos Campeões com o Barcelona, mas foi exibido um vídeo, no qual o jogador recebe o prémio das mãos do técnico Alex Ferguson e onde deixou uma mensagem:
«Quando trabalhas durante a época para jogar bem, para conseguir algo para a equipa, e no final a PFA (associação de jogadores) te dá este prémio, é um grande momento. É uma honra e um prazer. É uma grande motivação para continuar da mesma forma, para trabalhar mais e melhorar. Sinto-me muito bem porque o prémio não é só meu: os meus colegas ajudaram-me muito. Eles fizeram-me bons passes. É um momento bom», disse o internacional português.
Ronaldo revelou que o seu voto foi para o rival na lista de melhores marcadores: «Votei no Adebayor, pois penso que ele também tem feito uma grande época
. Mas são vários os jogadores que têm feito uma boa temporada. Tínhamos o Torres, o Fabregas e outros, mas penso que mereci ganhar»

Nenhum comentário: