segunda-feira, 19 de maio de 2008

C. Ronaldo rebate críticas e diz: "Eu sei que sou o melhor"

Esta quarta, todos as atenções estarão voltadas para ao final da Liga dos Campeões, no estádio Luzhniki, em Moscou. Cristiano Ronaldo será a principal arma do Manchester United no clássico inglês contra o Chelsea.
Muito criticado por não jogar bem em grandes jogos, Ronaldo deixou a modéstia de lado e disparou: "Eu sei que sou o melhor".
E o craque ainda completou: "Eu estou muito, muito feliz com minha temporada. Eu marquei 31 gols no Campeonato Inglês, ganhei todos os prêmios e não preciso provar nada a ninguém. Isto (crítica) não me dá raiva porque eu sei que sou o melhor. Me faz rir, para ser honesto", disse o português.
No entanto, Ronaldo admite que jogar bem contra o Chelsea será fundamental para ele conquistar o prêmio de Melhor Jogador do Mundo da FIFA e a Bola de Ouro dada ao melhor jogador da Europa.
"Sim, se eu jogar bem contra o Chelsea terei mais chances de conquistar os prêmios. Mas não estou pensando muito nisso. Eu nunca ganhei a Liga dos Campeões e este é meu principal objetivo", finalizou.


by:Esporte Interativo

Nenhum comentário: