sexta-feira, 16 de maio de 2008

Cristiano Ronaldo: "Por que eu deveria deixar o Manchester?"

Se o Real Madrid tinha alguma esperança em contratar Cristiano Ronaldo, pode começar a desistir. Depois de muitas especulações sobre uma oferta astronômica dos espanhóis, o melhor jogador do campeonato inglês deu declarações que frustram o sonho do Real."Estou no clube certo, jogando com os jogadores certos e aprendo coisas o tempo inteiro", afirmou o artilheiro, que não parou por ai."Isso que é o incrível de se trabalhar no Manchester. Eu aprendo sempre, e quero aprender mais. Acho que sou um jogador bem melhor do que era há cinco anos".Depois de apontar tantos motivos para sua felicidade, o português fez uma pergunta, que demonstrou mais ainda a sua vontade em permanecer no Manchester."Por que eu deveria deixar o Manchester United?".Diante de tantos fatos, quase não há argumentos.

Nenhum comentário: