segunda-feira, 19 de maio de 2008

Solskjaer: «Ronaldo vai decidir final»

Cristiano Ronaldo, pois claro! Não há dia que passe sem se ouvir falar dele, e agora foi a vez do "reformado" (futebolisticamente falando) norueguês Ole Gunnar Solskjaer.
O autor do golo que garantiu a segunda Taça/Liga dos Campeões ao Manchester United, em 1999, naquela final louca em Camp Nou, com o Bayern, já expressou o seu desejo para o dia 21, em Moscovo: vitória red devil com golo português.
E porquê? "Há cinco anos, quando o vi chegar aqui cheio de truques e boas intenções, era magrinho, magrinho, não tinha noções de espírito de equipa com a bola nos pés e não era um líder. Agora, tudo mudou, ele é um óptimo ouvinte, quer ser o melhor e é óptimo verificar isso."
Enquanto Solskjaer, o homem que saiu de Camp Nou naquela noite de 26 de Maio debaixo de um cântico memorável ("Ole, you gave me the best night of my life – but don't tell to my wife"; qualquer coisa como "Ole, deste-me a melhor noite da minha vida, mas não digas nada à minha mulher"), falava, o extremo Ronaldo confirmava as credenciais e recebia o tal troféu de melhor jogador para os jornalistas, algo já atribuído no mês passado mas só agora entregue em mãos. "Estou muito feliz, mas os prémios mais importantes são os colectivos, como o da Champions."

By:CristianoRonaldo7-17

Nenhum comentário: