quinta-feira, 24 de abril de 2008

Ronaldo quer provar contra o Chelsea que pode ser decisivo

Todas as atenções estarão voltadas para Cristiano Ronaldo. O craque do momento. O melhor jogador da temporada. Um dos melhores jogadores de todos os tempos. Mas, que mesmo com todos esses títulos, ainda precisa provar que não some em momentos decisivos.O pênalti perdido contra o Barcelona, nesta quarta, pelas semifinais da Liga dos Campeões foi só mais um exemplo dos grandes jogos em que ele não brilhou. Foi assim na final da Euro 2004, disputada diante a torcida portuguesa, no jogo contra a França, na semifinal da Copa da Alemanha e no duelo contra Kaká na última Liga dos Campeões.
Não há dúvidas de que Cristiano Ronaldo está na melhor forma de sua carreira. É o grande comandante da excelente campanha do Manchester United. Bateu recordes. Tem 38 gols na temporada e o artilheiro do inglês e da Liga dos Campeões. Tudo muito bonita, mas em vão se não for coroado com o título inglês ou europeu.
A hora verdade será, neste sábado, contra o Chelsea. A grande chance para Ronaldo provar que os críticos estão errados. O craque português terá um jogo histórico pela frente. Os Blues podem perder após 80 jogos de invencibilidade, em Stamford Bridge, pelo Campeonato Inglês. São mais de quatro anos de invencibilidade. Para o Manchester, os londrinos não perdem, em casa, desde 2002.

Nenhum comentário: