quinta-feira, 1 de maio de 2008

Euro 2008: Ronaldo e Nani falham concentração da Seleção


Cristiano Ronaldo e Nani garantiram uma presença na final da Liga dos Campeões, que se realiza a 21 de Maio, logo os dois jogadores do ManUtd vão falhar a concentração da Selecção Nacional, a 18 de Maio. Isto partindo do pressuposto de que Alex Ferguson não abdicará do seu maior goleador e de Nani.
Mas Luiz Felipe Scolari pode «perder» mais atletas no arranque da preparação da fase final do Euro-2008, em Viseu.Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho também.Tendo em conta que estes atletas só terminarão de competir a 21 de Maio, o seleccionador deverá «dar-lhes descanso». Olhando para o calendário da Selecção, e uma vez que está marcada uma folga entre 24 e 25 de Maio (sábado para domingo), é provável que os jogadores, que participarem na final da Champions, só se apresentem nesse domingo.
Recorde-se que a concentração está marcada para dia 18, até às 22 horas, sendo que os jogadores do F.C. Porto e do Sporting, finalistas da Taça de Portugal, têm autorização para falharem a primeira «bateria» de exames médicos e treino, juntando-se aos companheiros até às 19 horas de dia 19 de Maio.

Nenhum comentário: