sexta-feira, 2 de maio de 2008

Ferguson: «Ainda não viram nada!»


Sir Alex Ferguson admitiu que Cristiano Ronaldo está a fazer uma época fantástica, mas prometeu aos fãs que o melhor ainda está para vir.

«Ele tornou-se um jogador de classe mundial. E lembrem-se que ele tem apenas 23 anos. Quando tiver 25 ou 26 anos, aí sim verão do que ele é capaz.

«Esperava que ele ganhasse o prémio da Associação de Jornalistas de Futebol britânica» - disse Sir Alex Ferguson ao Manchester United Rádio na manhã de sexta-feira.«Ele tem estado numa forma incrível esta época.»
Ferguson diz que o desenvolvimento de Ronaldo como um dos melhores do mundo, te, feito com que ele trabalhe melhor e que acredite mais nele próprio.

«Nestes dias tem tentado rematar com mais força, mas ele melhorou como resultado dos seus próprios treinos. Marcou 23 golos a época passada e agora, quando faltam 3 jogos tem 38. Com sorte ainda cehga aos 40 no fim da época.»

«Alguns jogadores nascem confiantes, e o Cristiano é um deles. Quando olhamos para o seu jogo de estreia contra o Bolton em 2003, vemos a confiança que ele tinha já nessa altura.

Nenhum comentário: