sexta-feira, 9 de maio de 2008

Ronaldo por cem milhões

O presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, não afasta a possibilidade de vir a oferecer cem milhões de euros ao Man. United para contratar Cristiano Ronaldo. O líder merengue considera que uma proposta desse valor não é exagerada e apontou um exemplo de Zidane.
"Em 2002, o clube pagou 75 milhões de euros por um jogador de 29 anos chamado Zidane. Se hoje vier um jogador que seja considerado o melhor e pagarmos cem milhões por ele não creio que seja uma loucura",disseCalderón em entrevista ao jornal espanhol ‘ABC’.
Para o presidente do Real Madrid são poucos os jogadores – ou supercraques – que poderiam reforçar a equipa nesta altura e, embora não o tenha afirmado abertamente, Cristiano Ronaldofigura na lista.
"Na minha opinião,existe apenas dois ou três jogadores que permitem à equipa dar esse salto extra de qualidade. No entanto, nenhum deles está no mercado nesta altura. Cristiano Ronaldo? Quem falou no nome foi você e não eu", retorquiu Calderón a uma pergunta do repórter do ‘ABC’ sobre o português do Man. United.
Outro jogador portuguêsque está na mira do Real Madrid é o central Ricardo Carvalho.
Deacordo com o jornal inglês ‘Telegraph’, os merengues terão enviado um emissário a Londres para tentar convencer o conjunto londrino a deixar sair o jogador.As conversações terão mesmo já começado com o empresário do atleta, o agente FIFA Jorge Mendes. O Real quer que Ricardo Carvalho substitua o italiano Fabio Cannavaro no eixo da defesa merengue e forme dupla com o defesa luso-brasileiro Pepe.
Ricardo Carvalho foi para oChelsea em 2004 (por 30 milhões de euros) com José Mourinho mas, diz o ‘Telegraph’, desde a saída do técnico português que o defesa está deseja de rumar a outras paragens.

Nenhum comentário: