sexta-feira, 9 de maio de 2008

Ricardo Carvalho aposta no «erro» de Cristiano Ronaldo

O defesa internacional português do Chelsea, Ricardo Carvalho, diz que a pressão para a conquista do título da Premier League está do lado do Manchester United e espera que o Wigan consiga o «milagre» de vencer em casa os «red devils» na derradeira jornada da Liga inglesa.
«O Manchester United tem mais pressão do que nós, porque toda a gente acredita que o título já não lhes irá fugir. Cristiano Ronaldo é a grande estrela do United, mas também é humano e pode falhar debaixo de tanta expectativa», disse Ricardo Carvalho em declarações ao Daily Mirror.
«Os milagres acontecem. Espero que o Wigan consiga os três pontos. Acredito que vamos vencer o Bolton, por isso a chave do título é mesmo o Wigan», analisou o central, companheiro de Paulo Ferreira e Hilário em Stamford Bridge.
As ambições de Ricardo Carvalho não se ficam pela Liga inglesa. O central português acredita que também pode vencer a Liga dos Campeões: «Tem sido uma corrida sensacional e, para nós, chegar ao final e podermos ganhar é incrível. Muitos deixaram de acreditar em nós e agora podemos conseguir a dobradinha. Toda a equipa acredita que podemos conseguir.»

Nenhum comentário: